Vestibular 2018.2: seja um Embaixador UniFG em sua cidade

Publicado em 11 de maio de 2018.

A UniFG – Centro Universitário está desenvolvendo a campanha de Vestibular 2018.2, e mais uma vez teremos o projeto Sou Embaixador UniFG. Podem participar alunos que moram em outras cidades e estão matriculados nos diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição. O Embaixador é o representante da UniFG em seu município, e ficará responsável pela divulgação do Vestibular, de acordo com o regulamento do projeto.

As inscrições são realizadas pela Assessoria de Comunicação (Ascom). Basta preencher a Ficha de Inscrição e enviar para o e-mail ascom@faculdadeguanambi.edu.br. Os detalhes sobre a Campanha podem ser encontrados no Regulamento Embaixadores UniFG. Os alunos selecionados receberão uma bonificação em dinheiro.  Você que é discente da UniFG não perca tempo, venha ser um de nossos embaixadores.