V Simpósio de Farmácia: novos horizontes da profissão farmacêutica

Publicado em 11 de outubro de 2018.

O Centro Universitário UniFG realiza, nos dias 25 e 26/10/2018, o V Simpósio de Farmácia. Com o tema “Novos horizontes da profissão farmacêutica”, o evento vai contar, em sua programação, com palestras e minicursos voltados para a ampliação das possibilidades de atuação do do farmacêutico na região do semiárido da Bahia.  As inscrições podem ser realizadas no site da UniFG, e possuem vagas limitadas. Os inscritos que participarem de todas as atividades propostas receberão certificação de 40 horas.

Atualmente, a profissão farmacêutica possui mais de 70 áreas de atuação, devidamente regulamentadas pelo Conselho Federal de Farmácia. O V Simpósio de Farmácia tem o objetivo de abordar as áreas mais promissoras da profissão farmacêutica, como a área da oncologia, farmácia clínica e atenção farmacêutica, análises toxicológicas, nanotecnologia, ciências forenses e perícia criminal.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Colegiado de Farmácia pelo e-mail farmacia@centrouniversitariounifg.edu.br ou pelo número 77 3451-8513. Confira abaixo a programação.

Programação dia 25/10

Local: campus UniFG

8h às 12h –  Minicurso: Toxicologia (Laboratório de Bromatologia)

8h às 12h – Minicurso: Cosmetologia (Laboratório Controle de Qualidade)