UniFG recebe Matheus Boa Sorte nesta quarta-feira (15)

Publicado em 13 de agosto de 2018.

O Centro Universitário UniFG realiza, nesta quarta-feira (15), às 20h30, palestra “Sonhar não paga imposto”, com o cantor a apresentador Matheus Boa Sorte. A presença do apresentador do programa Dendê na Mochila, que vai ao ar na TV Aratu, acontecerá em comemoração ao Dia do Estudante. O evento acontece na Quadra Poliesportiva Mosquito, no campus UniFG, e tem entrada gratuita.

Definindo-se como “matuto poeta”, o publicitário de formação e sertanejo assumido, que começou a carreira musical aos 11 anos, tem mais de 600 composições e 1000 poesias sobre as histórias dos sertanejos, amor, sonhos e tradição. “Canto o que acredito. Tudo o que você faz com verdade, persevera e acredita dá certo”, afirma Matheus, que também lançou dois clipes – das músicas “Nordestino Sim Senhor” e “Sorriso Dela” -.