UniFG realiza provas do Simulado Enade nesta quarta-feira (18)

Publicado em 16 de abril de 2018.

A UniFG – Centro Universitário realiza, nesta quarta-feira (18), o Simulado ENADE 2018.1 para estudantes dos cursos de graduação. As provas serão aplicadas no período matutino, vespertino e noturno. No período da manhã, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50. As provas serão aplicadas das 8h às 12h. No turno vespertino, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50. As provas serão aplicadas das 14h às 18h. Já no período noturno, os portões serão abertos às 18h e fechados às 19h10. As provas serão aplicadas de 19h20 às 23h20.

Para a realização da prova, os estudantes devem portar apenas caneta esferográfica preta e algum documento de identificação, com foto. O estudante que não estiver com o documento exigido, não terá acesso ao local de prova. Não será permitido o uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico como celular, notebook, tablet, calculadora etc. O tempo máximo de realização da prova será de quatro horas e o tempo mínimo de uma hora. O caderno de questões só poderá ser levado após transcorridas três horas e o gabarito será divulgado no dia 19/04.

Abaixo, lista dos alunos e local de realização de prova.

Biomedicina Matutino

Biomedicina Noturno