Programa de Pós-graduação em Direito realiza o Minicurso Direito e Literatura

Publicado em 4 de outubro de 2018.

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) do Centro Universitário UniFG, em parceria com o colegiado de Direito realiza, no campus UniFG, no dia 18/10/2018, o minicurso Direito e Literatura, ministrado pelo professor e coordenador do Mestrado em Direito, Prof. Dr. André Karam. O minicurso tem como objetivo demonstrar aos discentes que não existe apenas uma forma de estudar e interpretar o Direito, mas que o mesmo pode ser vivenciado e compreendido sob outras vertentes, tornando o estudo muito mais rico e interessante.

Na ocasião, serão abordados pontos importantes sobre a interferência do Direito na Literatura e a interpretação de leis e normas contatadas a partir de contos literários de grandes nomes da literatura brasileira. O evento acontecerá a partir das 19h, na sala 30, e tem como público-alvo alunos da graduação do curso de Direito, alunos do Mestrado e do Núcleo Baiano de Direito e Literatura. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com o colegiado do curso de Direito pelo telefone (77) 3451 8413.