Secretaria


Trancamento de Matrícula / Renovação de Trancamento


O aluno deverá solicitar no NAE o trancamento de matrícula e/ou a sua renovação de acordo o disposto na Cláusula 13° do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Formais e Regulares de Ensino Superior de Graduação que diz:

 Cláusula 13° – Caso o CONTRATANTE requisite trancamento de sua matrícula acadêmica, não haverá desligamento do educando junto a CONTRATADA, posto que o vínculo ficará sob efeito suspensivo durante o respectivo semestre;

Parágrafo Primeiro No caso de trancamento de matrícula, o Educando (contratante) ficará obrigado a informar a quantidade de semestre(s) que pretende permanecer com sua matrícula acadêmica trancada observada o hiato de tempo limite para o mencionado procedimento estipulado no Regimento Geral da CONTRATADA, e em conformidade com o que preceitua as diretrizes educacionais estipuladas pelo MEC;

Parágrafo Segundo Caso o Educando (contratante) não informe a quantidade de semestres em que permanecerá trancado, de acordo estipulado no parágrafo anterior, subentender-se-á que o mesmo ocorrerá por apenas 01 (um) semestre, ficando o Educando (contratante), neste caso, obrigado a renovar o mesmo procedimento nos semestres subsequentes, e incidir no pagamento dos valores respectivos, ou efetuar sua rematricula acadêmico/financeira e retomar os estudos;

Parágrafo Terceiro É vedado o trancamento da matrícula acadêmica e seus componentes curriculares constantes da matriz curricular da CONTRATADA até a conclusão dos primeiros três semestres do referido curso junto à Faculdade Guanambi.

Tel: (77) 3451-8400