Resultado do processo seletivo 2017.1 – ENEM

Publicado em 18 de novembro de 2016.

A Faculdade Guanambi publicou, nesta sexta-feira (18), o resultado do Vestibular 2017.1, para quem fez a opção por concorrer pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De acordo com o Edital 30/2016, o período de matrícula deverá acontecer exclusivamente entre os dias 30/11/2016 a 06/12/2016. Após esta data, o aluno convocado que não efetuar sua matrícula, perderá o direito à vaga.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar cópias autenticadas ou documentação original com as devidas cópias para fins de conferência do  Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; Certificado de Reservista (no caso de candidato do sexo masculino); carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; duas fotos 3×4 recentes e iguais e comprovante de endereço.

Segundo o Edital, foram reservadas 20% das vagas de cada curso/turno para os candidatos que fizeram a opção por utilizar os resultados do ENEM. Os candidatos que fizeram a inscrição pelo ENEM e não foram aprovados, poderão realizar as provas do Vestibular no dia 27/11/2016, às 14h, no campus FG, situado na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião, Guanambi/ Ba.

Confira abaixo o Resultado dos selecionados pelo ENEM.

Lista de Aprovados 2017.1 – ENEM

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+