Reitoria publica homologação das inscrições do processo seletivo para a nova composição da CPA

Publicado em 13 de abril de 2018.

A Reitoria da UniFG – Centro Universitário – publicou, nesta sexta-feira (13), a homologação das inscrições do processo seletivo para a composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA).  A votação ocorrerá no dia 17/03/2018, no Laboratório de Informática 02, das 9h às 12h e das 17h às 20h, no campus UniFG.

A CPA é responsável pela aplicação de questionários semestrais aos alunos, funcionários e professores, com o propósito de analisar questões acadêmicas e administrativas. A avaliação, que é feita anualmente, também ouve a opinião do corpo técnico da instituição, com o objetivo de identificar potencialidades e fragilidades, na construção de um Centro Universitário cada vez mais plural.

Homologação das Inscrições

Edital 06/2018