Reitoria abre inscrições para eleição dos novos membros da CPA

Publicado em 9 de abril de 2018.

A Reitoria da UniFG – Centro Universitário – publicou, nesta segunda-feira (09), o Edital 05/2018, referente ao processo seletivo para a composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA).  Podem se inscrever docentes, discentes, coordenadores de curso e membros do corpo técnico-administrativo.

Os interessados poderão preencher a Ficha de inscrição, e entregá-la na recepção das Coordenações de Curso, de 10 a 13/04/2018. A votação ocorrerá no dia 17/03/2018, no Laboratório de Informática 02, das 9h às 12h e das 17h às 20h, no campus UniFG.

A CPA é responsável pela aplicação de questionários semestrais aos alunos, funcionários e professores, com o propósito de analisar questões acadêmicas e administrativas. A avaliação, que é feita anualmente, também ouve a opinião do corpo técnico da instituição, com o objetivo de identificar potencialidades e fragilidades, na construção de um Centro Universitário cada vez mais plural.