Publicados os gabaritos do Simulado OAB 2018.1

Publicado em 14 de Maio de 2018.

Foram divulgados, nesta segunda-feira (14), os gabaritos do Simulado do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado na última sexta-feira (11), pelo  curso de Direito do Centro Universitário FG – UniFG. As provas foram aplicadas aos alunos de todos os semestres e contou com ampla participação dos estudantes do Curso de Direito.

O simulado para a primeira fase da OAB é é a chance que o examinando tem de verificar os seus pontos fortes e fracos com antecedência, a tempo de buscar aprimoramento, ficando muito mais preparado para a prova ao final do curso de graduação em Direito.

O Exame de Ordem é a avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Confira os gabaritos:

OAB Matutino