Publicado o resultado da seleção para o ProFG 2018.1 para os cursos de Arquitetura e Tecnólogo em Radiologia

Publicado em 12 de abril de 2018.

A UniFG publicou, na tarde desta quinta-feira (12), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Parcelamento Próprio (ProFG) 2018.1, específicos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Superior de Tecnologia em Radiologia.

Os alunos deverão imprimir três vias do Contrato de Crédito Educativo,  referente ao seu curso,  disponível abaixo, e entregar, até a o dia 17/04,  no setor financeiro. Todos que assinam o Contrato (Aluno, Representante Legal/Financeiro se menor, Fiador(es) e Cônjuge(s)) deverão rubricar todas as páginas das três vias do contrato. As assinaturas devem ter a firma reconhecida em Cartório .

A Nota Promissória deve ser preenchida com o valor que está estabelecido na Cláusula 11ª do Contrato de Crédito Educativo, em seu Parágrafo Unico e assinada pelo(s) Fiador(es) e Cônjuge(s), e não precisa ter a firma reconhecida.

Contemplados ProFG 2018.1

Contrato Arquitetura e Urbanismo