Prorrogadas as inscrições para ProUniFG 2018.2

Publicado em 17 de agosto de 2018.

O Centro Universitário UniFG prorrogou, até terça-feira (21), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Parcelamento Próprio UniFG (ProUniFG), referente ao segundo semestre de 2018. Podem se inscrever na seleção alunos regularmente matriculados em cursos oferecidos pela UniFG, que estejam regulares com as obrigações acadêmicas, não possua nenhum outro tipo de benefício como financiamentos, bolsa ou convênio e com uma renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, e que tenham ingressado na UniFG através do Vestibular 2018.2.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia. A inscrição dos candidatos para o programa deverá ser feita, presencialmente, através da entrega do questionário socioeconômico que está disponível abaixo.  O preenchimento de todas as lacunas do questionário socioeconômico é obrigatório, e o candidato poderá ser eliminado caso o preencha de forma incorreta, ou deixe de preenchê-lo por completo, ou omita informações importantes.

O Programa tem por objetivo proporcionar o acesso a alunos de baixa renda, através de Parcelamento Próprio, aos cursos, presenciais, de graduação e graduação tecnológica, relacionados em Edital e oferecidos pela UniFG. A participação no Programa  está restrita aos estudantes regularmente matriculados na UniFG, observado o prazo, o curso, turno e semestre.

Aditivo II Edital 18/2018

Questionário 2018.2