Projetos Sociais e Gestão de Pessoas

Publicado em 19 de fevereiro de 2015.

OBJETIVO GERAL:
Capacitar pessoas com conhecimento teórico e prático, para atuar em órgãos das esferas federal, estadual e municipal, em instituições públicas e privadas na elaboração e execução de projetos sociais.  Propiciar aos participantes reflexões para compreender as políticas sociais existentes e sua implementação.  Capacitá-los para os processos de gestão de Pessoas, aspectos de liderança, trabalho em equipe e humanização.

PÚBLICO ALVO:
Assistentes sociais, administradores, pedagogos e profissionais das diversas áreas do conhecimento.

GRADE CURRICULAR:

* Políticas sociais: Sistema Brasileiro de Proteção Social
* Elaboração de Projetos Sociais
* Gerenciamento de Projetos Sociais
* Captação de recursos e Prestação de contas
* Marketing Social
* Visão prática: Seminários com experiências de projetos
* Gestão estratégica de Pessoas
* Recrutamento, seleção e retenção de talentos
* Desenvolvimento de Pessoas, equipes e liderança.
* Dinâmicas de grupo
* Docência do Ensino Superior
* Metodologia da Pesquisa Científica

DURAÇÃO E PERIODICIDADE: O curso tem duração de um ano, com aulas presenciais uma vez ao mês sábado o dia todo e domingo até meio dia.

CARGA HORÁRIA: 450 horas mais

TAXA DE MATRICULA: R$ 100,00

DOCUMENTAÇÃO PARA EFETUAR A MATRICULA:

Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
Caso não tenha diploma, entregar fotocópia autenticada da Declaração de Conclusão de Curso de Graduação ou declaração da Instituição de Ensino Superior de estar concluindo uma Graduação;
Cópia autenticada do Histórico Escolar;
Fotocópia da Carteira de Identidade Civil;
Fotocópia do CPF;
Fotocópia de comprovante de residência;
Uma foto 3×4 recente.
Para efetivar a matricula, você tem o compromisso de trazer a cópia da documentação exigida e entregá-la antes do primeiro módulo ou encaminhar, pelo correio, para o setor da Pós – graduação da Faculdade Guanambi, Avenida Governador Nilo Coelho s/n, São Sebastião, Guanambi-Ba. CEP 46.430-000.

OBSERVAÇÃO:
A Faculdade Guanambi reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de alunos matriculados. Podem ocorrer eventuais alterações no atual quadro de professores.

Para efetuar a pré-inscrição, clique AQUI!