Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito recebe bolsas da CAPES

Na última quarta-feira (14), o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito (PPGD) da Faculdade Guanambi foi contemplado com bolsas de estudos e taxas escolares da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O benefício, concedido no âmbito do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP/CAPES), consiste num total de duas bolsas de estudos e quatro taxas escolares para os mestrandos em Direito. A CAPES é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação, que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados do país

Segundo o Coordenador do PPGD, Prof. Dr. André Karam Trindade, a obtenção das bolsas é uma excelente notícia, pois revela o investimento na formação discente qualificada, ampliando ainda mais a oferta do Mestrado em Direito.

Tão logo firmado o Termo de Cooperação Técnica, as bolsas deverão ser implementadas, mediante a abertura de editais específicos. A seleção para ingresso no Mestrado em Direito está aberta. As inscrições foram prorrogadas até as 23h59 do dia 23/06. Confira aqui o Edital 03/2017.