Programa de Mestrado da Faculdade Guanambi participa do I Encontro Nordenstino de Pós-Graduação em Direito

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Guanambi (PPGD-FG) participou do I Encontro Nordestino de Pós-Graduação em Direito, que aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017,  na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Participaram do evento os coordenadores dos Programas de Mestrado em Direito da região Nordeste, discutindo os desafios e avanços da pesquisa jurídica. Participaram do evento os coordenadores dos Programas de Mestrado em Direito da região Nordeste, discutindo os desafios e avanços da pesquisa jurídica.

O coordenador do PPGD-FG, Prof. Dr. André Karam, afirmou que a participação do Programa de Mestrado da FG nesse evento é de extrema importância, pois proporcionou o diálogo com as demais instituições e cursos de pós-graduação do Nordeste, buscando um fortalecimento da pesquisa jurídica na região.

Os alunos do Mestrado da Faculdade Guanambi também compareceram ao evento, apresentando trabalhos que refletem as pesquisas desenvolvidas no âmbito da instituição, sendo uma das maiores delegações de alunos presentes no evento.