Prof. Dr. Claudio Carneiro recebe Medalha Mérito da Justiça

O Prof. Dr. Claudio Carneiro, docente do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade Guanambi (PPGD/FG), recebeu a mais alta condecoração da Justiça Paulista: a Medalha Mérito da Justiça, outorgada àqueles considerados ícones da justiça brasileira. Na lista de quem já recebeu a honraria estão Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ). A solenidade aconteceu na Associação Paulista de Imprensa e contou com a presença de diversas autoridades nacionais e internacionais do âmbito jurídico.

Carneiro é Pós-Doutor pela Univerisade Nova de Lisboa (UNL). Doutor em Direito Público e Evolução Social pela UNESA. Mestre em Direito Tributário. Pós-graduado em Direito Tributário e Legislação de Impostos. Diretor Financeiro do Instituto Brasileiro de Compliance – IBC. Avaliador Ad Hoc da Revista de Direito do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. Editor Chefe da Revista de Direito da Escola Superior de Advocacia da OAB/Barra. Sócio-Fundador do Escritório Carneiro e Oliveira Advogados. Membro da Comissão de Direito Tributário do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros.