Prof. Dr. Cláudio Carneiro assume a presidência da Comissão de Direito à Educação da OAB/RJ

O Prof. Dr. Cláudio Carneiro, docente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Faculdade Guanambi, assumiu, em solenidade no dia 19/04/2017, a presidência da Comissão de Direito à Educação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da seccional Rio de Janeiro. Um dos objetivos da Comissão é a realização de ampla discussão a respeito de assuntos que regem o futuro de alunos, escolas, instituições e universidades do país.

Os painéis de destaque da Comissão de Direito à Educação são: Identidade de Gênero e Planos de Educação; Políticas Educacionais no Cotidiano da Escola; Projeto Pedagógico; Carga Horária; Educação e Sexualidade; Reformas no Ensino Público e Privado; Políticas Públicas e Recursos na Rede Pública; Diálogo com os Docentes; Aumento da Mensalidade; Diálogo com os Alunos, Identidade Racial e Pertencimento de Gênero.