Prof. Dr. Claudio Carneiro apresenta palestra na Ordem dos Advogados de Portugal

O Prof. Dr. Cláudio Carneiro,  docente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da UniFG, ministrou palestra na Ordem dos Advogados de Portugal sobre as correlações entre a advocacia brasileira e a portuguesa. O evento contou com a participação de advogados interessados em saber a realidade do direito brasileiro e também provocou uma troca de informações sobre as realidades e dificuldades da advocacia em Portugal.

O Prof. Carneiro ministra atualmente a disciplina Jurisdição Constitucional e Proteção dos Direitos Fundamentais no PPGD/UniFG e também no Programa de Mestrado e Doutorado da Universidade Autonoma de Lisboa, onde é professor convidado.

A participação do docente em eventos no exterior é de grande importância para o programa de mestrado, o professor ainda destaca que “isso facilita a possibilidade de um intercâmbio entre as universidades através dos programas de mestrado”.