Prof. Dr. Avelãs Nunes ministra aula do Mestrado em Direito da Faculdade Guanambi

O Prof. Dr. António José Avelãs Nunes, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal e autor de diversas obras no campo do Direito Econômico e Economia Política, ministrará aulas  no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Faculdade Guanambi (PPGD-FG), de  24 a 27/10/2017, na disciplina Direito e Economia.

Nunes é professor catedrático jubilado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e atualmente integra o quadro docente do Mestrado em Direito da FG. É Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal de Alagoas, pela Universidade Federal do Paraná e pela Universidade Federal da Paraíba. Também é Membro Honorário da Academia Brasileira de Letras Jurídicas. Nunes é autor de diversas obras publicadas no campo do Direito, numa postura crítica e reflexiva, que lhe asseguram o respeito da comunidade jurídica.