Prof. Dr. André Karam ministra palestra no I Simposio Internacional “La Cultura Literaria del Derecho: Alianzas Transatlánticas”

O Prof. Dr. André Karam, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade Guanambi (PPGD/FG) participou, como palestrante, do I Simposio Internacional “La Cultura Literaria del Derecho: Alianzas Transatlánticas”. O tema da participação de Karam foi “A cultura literária do Direito no Brasil: formação e articulação de estruturas acadêmicas

O evento aconteceu na Universidad de Málaga, na Espanha, nos dias 30/11 e 01/12/2017. O Simpósio foi organizado pela Cátedra Abierta de Derecho y Literatura de la Universidad de Málaga, com a colaboração da Aula María Zambrano de Estudos Transatlânticos UMA – ATECH .

Karam é Membro Fundador e Presidente da Rede Brasileira Direito e Literatura (RDL). Editor-Chefe da ANAMORPHOSIS – Revista Internacional de Direito e Literatura. Produtor Executivo do Programa Direito & Literatura, exibido semanalmente pela TV JUSTIÇA. Membro do Grupo de Investigación Intertextos entre el Derecho y la Literatura (USFQ/Equador).