Prof. Dr. André Karam ministra palestra na Universidad de Buenos Aires

O Prof. Dr. André Karam, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário UniFG (PPGD) participou, como palestrante, de um evento da Facultad de Derecho da Universidad de Buenos Aires. O evento aconteceu na última segunda-feira (25), em Buenos Aires, na Argentina.

Com o tema “El futuro del derecho. Democracia, globalización e riesgo. Diálogo con Raffaele de Giorgi”, o evento foi organizado pelo Departamento de Filosofia del Derecho da Facultad de Derecho da Universidad e reuniu pesquisadores e profissionais da área de diversos países.

André Karam é editor-chefe da ANAMORPHOSIS – Revista Internacional de Direito e Literatura. Produtor executivo do Programa Direito & Literatura, exibido semanalmente pela TV JUSTIÇA. membro do Grupo de Investigación Intertextos entre el Derecho y la Literatura (USFQ/Equador). Membro do Comitê de Área Interdisciplinar (Câmara de Ciências Sociais e Aplicadas e Humanidades) da CAPES, de 2010 a 2013. Consultor Ad Hoc da Área do Direito da CAPES, FAPERGS e FAPESB. Membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/RS.