PPGD e OAB realizam I Seminário do Mestrado em Direito

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Faculdade Guanambi (PPGD/FG) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizaram, nos dias 21 e 22 de julho, o I Seminário do Mestrado em Direito. Temas como “Aspectos Controvertidos do Novo Código de Processo Civil”; “Fundamentos da ética ambiental: a sustentabilidade em questão” e “Decisão e fundamentação”, foram discutidos pelos professores doutores Márcia Cristina Xavier de Souza, Daniel Braga Lourenço e André Karam Trindade, respectivamente.

13724901_1162811963777898_7589474236871661034_oSegundo o Prof. Bruno Miola, um dos organizadores do evento, o Seminário foi de extrema importância para as comunidades acadêmica e jurídica de Guanambi. Para Miola, o alto nível dos palestrantes e a adesão da comunidade acadêmica contribuíram para o sucesso do Seminário.

De acordo com o advogado Christianno Laranjeira, o Seminário promovido pelo Mestrado da FG trouxe a discussão de temas importantes e atuais, contribuindo para o aperfeiçoamento aos profissionais do direito. “Parabenizo toda a equipe FG e da OAB pelo excelente evento e espero que promovam outros dessa qualidade”, afirmou.