Professor do Mestrado em Direito da UniFG recebe honraria no IX Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal

O Prof. Dr. Cláudio Carneiro, que integra o corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), recebeu menção honrosa no no IX Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC) – um dos maiores encontros de advogados da América Latina, que ocorreu no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de junho de 2018.

Cláudio Carneiro foi indicado como referência internacional como professor do mestrado e doutorado, o que atesta a brilhante carreira jurídica que consolidou ao longo dos anos. O EBAC 2018 foi organizado pela  Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, que reuniu os mais importantes advogados criminalistas e professores de Direito e Processo Penal para debater a advocacia criminal brasileira.

Carreira de excelência –  O Prof. Dr. Cláudio Carneiro é advogado e Consultor de Compliance, pós-Doutor pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal), membro da Comissão Antissuborno ABNT/CEE-278 e membro da International Fiscal Association.

Além disso, é professor do Mestrado da UniFG e Presidente da 57ª Subseção da OAB do Rio de Janeiro e Presidente da Comissão de Direito à Educação da OAB / RJ. Autor de diversas obras jurídicas, com artigos publicados no Brasil e no Exterior.