Coordenador e professora do Mestrado em Direito lançam livro no VII CIDIL

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário UniFG (PPGD), Prof. Dr. André Karam, e a Profa. Dra. Henriete Karam, lançarão, no VII Colóquio Internacional de Direito e Literatura (CIDIL), o livro “Por dentro da lei: direito, narrativa e ficção”. O evento acontece, de 30 de outubro a 2 de novembro de 2018, em Belo Horizonte/ MG.

A obra é resultado de discussões realizadas no VI CIDIL. Um de seus diferenciais, reside na existência de dois artigos que foram apresentados no evento. No primeiro, há uma discussão de que tudo que existe no direito é ficção. Já no segundo, são apresentados a presença de fatos, de verdades no Direito.

Em sua sétima edição, o CIDIL reunirá pesquisadores, docentes, estudantes de graduação e de pós-graduação, profissionais, professores da rede pública e demais interessados, abarcando as áreas do Direito, Letras, Artes, Filosofia, História, Sociologia, Psicologia e demais campos das ciências humanas. Com a temática “Narrativas e desafios de uma constituição balzaquiana”, o VII CIDIL faz sua homenagem aos trinta anos da promulgação da Constituição Cidadã.