Coordenador do PPGD participa de Fórum de Coordenadores na Universidade de Fortaleza

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário UniFG (PPGD), Prof. Dr. André Karam participou, nos dias 20 e 21/05/2019, do “Fórum de Coordenadores dos Programas de Pós-graduação Mestrado e Doutorado da Área do Direito na Região Nordeste”. O evento foi promovido pelo Programa de Pós-graduação Mestrado e Direito em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Na ocasião, foram planejadas ações e expostas ideias essenciais para o crescimento dos programas da Região Nordeste. O Fórum se configurou como um momento para partilhar conhecimentos e experiências, com o estabelecimento de parcerias que permitam enfrentar com mais otimismo e assertividade os desafios revelados na atualidade.