Colóquio da Universidad de Santiago de Chile terá participação do Prof. André Karam

No dia 2 de julho, será realizado o colóquio Investigaciones em derecho y literatura, pela Universidad de Santiago de Chile (USACH). O prof. André Karam, do PPGD/UniFG, irá se apresentar no evento, que conta com a participação de pesquisadores do Chile, Argentina e México.

Os estudos em Direito e Literatura têm crescido no Brasil, sobretudo a partir do contato com outras instituições da América Latina. Estes estudos buscam refletir sobre as noções de moral, ética, justiça e efetividade do direito a partir de elementos de narrativas ficcionais, e são o foco do SerTão – Núcleo Baiano de Direito e Literatura, vinculado ao PPGD.

O Colóquio está marcado para começar às 16h e pode ser acessado através do link.