Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG – Renda Básica Emergencial ou a emergência de uma Renda Básica Universal?

A próxima edição do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG será realizada no dia 26 de maio, com participação do Prof. Thiago Santos Rocha e mediação do Prof. Alfredo Copetti Neto. A palestra terá como tema: Renda Básica Emergencial ou a emergência de uma Renda Básica Universal?

Thiago Santos Rocha é doutorando da área de Direito Constitucional na Universidade de Oviedo e membro da Rede Brasileira de Renda Básica, da Red Renta Básica España e da Associação pelo Rendimento Básico Incondicional Portugal. O evento é organizado pelo NEDEI – Núcleo de Estudos de Direito, Economia e Instituições, vinculado ao PPGD/UniFG.

A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet, às 11h. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito no site do Programa.