Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG – Direito, Violência e Narrativa em Walter Benjamin

No dia 6 de julho, às 16h, será realizada mais uma edição do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG, com participação do Prof. Ricardo Dib Taxi (PPGD/UFPA) e mediação do Prof. André Karam. A palestra terá como tema: Direito, Violência e Narrativa em Walter Benjamin.

Ricardo Dib Taxi é doutor em Direito pelo Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal do Pará, Visiting Researcher da Birkbeck College – University of London, professor de Direito Civil e Consumidor da Universidade Federal do Pará , professor da Especialização em Direito do Centro Universitário do Estado do Pará e membro do Grupo de Pesquisa (CNPQ) Direitos Humanos, Ética e Hermenêutica.

O Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG é organizado pelo Grupo de Pesquisa Sertão, vinculado ao PPGD e coordenado pelo Prof. André Karam. A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail.