Período de matrícula antecipada inicia na terça-feira (12)

Publicado em 6 de dezembro de 2017.

O semestre está finalizando e já é hora de se organizar para 2018.1. Para este semestre, uma excelente novidade: o aluno da Faculdade Guanambi poderá realizar a matrícula completamente online.

Para tanto, o estudante  deve estar atento e resolver todas as pendências acadêmicas, administrativas e financeiras antes de realizar a matrícula. Os alunos que forem matricular-se em menos de quatro disciplinas, não poderão realizar a matrícula online, devendo dirigir-se à Secretaria Acadêmica da FG.

Quem fizer a matrícula entre os dias 12 e 21/12/2017, terá um desconto de 5%. Consulte toda a documentação necessária. O Calendário Acadêmico também já pode ser consultado em nosso site. As aulas do semestre 2018.1 terão início no dia 29 de janeiro.