Período de matrícula antecipada inicia na terça-feira (12)

Publicado em 6 de dezembro de 2017.

O semestre está finalizando e já é hora de se organizar para 2018.1. Para este semestre, uma excelente novidade: o aluno da Faculdade Guanambi poderá realizar a matrícula completamente online.

Para tanto, o estudante  deve estar atento e resolver todas as pendências acadêmicas, administrativas e financeiras antes de realizar a matrícula. Os alunos que forem matricular-se em menos de quatro disciplinas, não poderão realizar a matrícula online, devendo dirigir-se à Secretaria Acadêmica da FG.

Quem fizer a matrícula entre os dias 12 e 21/12/2017, terá um desconto de 5%. Consulte toda a documentação necessária. O Calendário Acadêmico também já pode ser consultado em nosso site. As aulas do semestre 2018.1 terão início no dia 29 de janeiro.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+