Cursos de Pós-Graduação

Serviço Social em Saúde, Assistência e Seguridade Social

OBJETIVO GERAL:

O curso objetiva formar Assistentes Sociais e demais profissionais atuantes na área, em Saúde, Seguridade Social, no planejamento, implementação, coordenação e a avaliação de políticas e projetos sociais.  Na Perícia e Assistência Social.

PÚBLICO ALVO:
Graduados em Serviço Social, Psicologia e demais profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar a área.

ESTRUTURA CURRICULAR

• Inteligência Emocional
  • Serviço Social, questão social e políticas sociais
  • Serviço social e o processo de trabalho na saúde
  • Políticas de Assistência Social
  • Processo de Trabalho do Serviço Social na Saúde
  • Políticas Públicas e Práticas de Promoção Social
  • Serviço Social e a Política de Assistência Social
  • Estudo Social em Perícias, Relatórios e Pareceres Técnicos do Profissional do Serviço Social
  • Planejamento e Avaliação de Programas e Projetos Sociais
  • Participação popular e Controle Social na Gestão do SUAS e do SUS
  • Política de previdência social
  • Metodologia da Pesquisa Cientifica
  • Projeto do TCC

DURAÇÃO E PERIODICIDADE: O curso tem duração de 01 ano, aulas presenciais 01 vez ao mês sábado o dia todo e domingo até meio dia

CARGA HORÁRIA: 450 horas

TAXA DE MATRICULA: R$ 100,00

DOCUMENTAÇÃO PARA EFETUAR A MATRÍCULA:

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Caso não tenha diploma, entregar fotocópia autenticada da Declaração de Conclusão de Curso de Graduação ou declaração da Instituição de Ensino Superior de estar concluindo uma Graduação;
  • Cópia autenticada do Histórico Escolar;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade Civil;
  • Fotocópia do CPF;
  • Fotocópia de comprovante de residência;
  • Uma foto 3×4 recente.

Para efetivar a matricula, você tem o compromisso de trazer a cópia da documentação exigida e entregá-la antes do primeiro módulo ou encaminhar, pelo correio, para o setor da Pós – graduação da Faculdade Guanambi, Avenida Governador Nilo Coelho s/n, São Sebastião, Guanambi-Ba. CEP 46.430-000.

OBSERVAÇÃO:
A Faculdade Guanambi reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de alunos matriculados. Podem ocorrer eventuais alterações no atual quadro de professores

Para efetuar a pré-inscrição, clique AQUI!