Cursos de Pós-Graduação

MBA em Gestão de Pessoas

OBJETIVO GERAL:

O curso tem por objetivo capacitar profissionais na gestão estratégica de pessoas, através da utilização dos diversos instrumentos da moderna gestão de pessoas que buscam captar e reter talentos afim de atender os resultados organizacionais e de qualidade de vida nas empresas.

PÚBLICO ALVO:

Administradores, psicólogos, tecnólogos, gestores, profissionais das diversas áreas que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de pessoas. Graduandos no último semestre.

ESTRUTURA CURRICULAR:

Módulo 1: COMPETÊNCIAS BÁSICAS DO GESTOR  120 h

* Inteligência Emocional nas organizações
* Gestão socioambiental nas organizações
* Gestão da comunicação nas organizações
* Gestão de Pessoas nas organizações

Módulo 2: COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS  210 h.

* Legislação e práticas trabalhistas
* Recrutamento, Seleção e técnicas de entrevistas
* Treinamento e Desenvolvimento Organizacional
* Dinâmicas de grupo
* Saúde, Trabalho e Qualidade de Vida
* Analise e Avaliação do Desempenho
* Terapia Organizacional

MÓDULO 3: APLICAÇÃO DAS HABILIDADES 120 H.

* Metodologia da Pesquisa Científica
* Projeto TCC

DURAÇÃO E PERIODICIDADE: O curso tem duração de um ano, aulas presenciais uma vez ao mês –  sábado o dia todo e domingo até meio dia.

CARGA HORÁRIA: 450 horas mais

TAXA DE MATRICULA: R$ 100,00

DOCUMENTAÇÃO PARA EFETUAR A MATRICULA:

Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
Caso não tenha diploma, entregar fotocópia autenticada da Declaração de Conclusão de Curso de Graduação ou declaração da Instituição de Ensino Superior de estar concluindo uma Graduação;
Cópia autenticada do Histórico Escolar;
Fotocópia da Carteira de Identidade Civil;
Fotocópia do CPF;
Fotocópia de comprovante de residência;
Uma foto 3×4 recente.
Para efetivar a matricula, você tem o compromisso de trazer a cópia da documentação exigida e entregá-la antes do primeiro módulo ou encaminhar, pelo correio, para o setor da Pós – graduação da Faculdade Guanambi, Avenida Governador Nilo Coelho s/n, São Sebastião, Guanambi-Ba. CEP 46.430-000.

OBSERVAÇÃO:
A Faculdade Guanambi reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de alunos matriculados. Podem ocorrer eventuais alterações no atual quadro de professores.

Para efetuar a pré-inscrição, clique AQUI!