MBA em Finanças e Controladoria

Publicado em 29 de setembro de 2014.

OBJETIVO GERAL:

Oferecer conteúdo com técnicas de gestão, controladoria e finanças visando capacitar profissionais para atuarem em organizações dos diversos setores, proporcionando aperfeiçoamento e crescimento profissional e melhoria da gestão dos negócios das empresas.

PÚBLICO ALVO:

Administradores, economistas, contabilistas, gestores e todos os envolvidos em processos de gestão financeira, contábil e gerencial em suas organizações nos mais diferentes níveis. Recém-graduados, pessoas que querem se especializar na área financeira.

ESTRUTURA CURRICULAR:

Módulo 1: COMPETÊNCIAS BÁSICAS DO GESTOR  120 h

* Inteligência Emocional nas organizações
* Gestão socioambiental nas organizações
* Gestão da comunicação nas organizações
* Gestão de Pessoas nas organizações

Módulo 2: COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS  210 h.

* Cálculo financeiro com hp12c
* Mercado de Capitais
* Gestão Estratégica de custos
* Direito Empresarial e do consumidor
* Fundamentos da Controladoria
* Contabilidade Avançada
* Planejamento e gestão tributária

MÓDULO 3: APLICAÇÃO DAS HABILIDADES 120 H.

* Metodologia da Pesquisa Científica
* Projeto TCC

DURAÇÃO E PERIODICIDADE: O curso tem duração de um ano, com aulas presenciais uma vez ao mês –  sábado o dia todo e domingo até meio dia

CARGA HORÁRIA: 450 horas mais

TAXA DE MATRICULA: R$ 100,00

DOCUMENTAÇÃO PARA EFETUAR A MATRÍCULA:

Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
Caso não tenha diploma, entregar fotocópia autenticada da Declaração de Conclusão de Curso de Graduação ou declaração da Instituição de Ensino Superior de estar concluindo uma Graduação;
Cópia autenticada do Histórico Escolar;
Fotocópia da Carteira de Identidade Civil;
Fotocópia do CPF;
Fotocópia de comprovante de residência;
Uma foto 3×4 recente.
Para efetivar a matricula, você tem o compromisso de trazer a cópia da documentação exigida e entregá-la antes do primeiro módulo ou encaminhar, pelo correio, para o setor da Pós – graduação da Faculdade Guanambi, Avenida Governador Nilo Coelho s/n, São Sebastião, Guanambi-Ba. CEP 46.430-000.

OBSERVAÇÃO:
A Faculdade Guanambi reserva-se o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de alunos matriculados. Podem ocorrer eventuais alterações no atual quadro de professores.

Para efetuar a pré-inscrição, clique AQUI!