Inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento 2018.2

Publicado em 20 de julho de 2018.

O Centro Universitário UniFG oferece aos discentes, desde que ingressam na instituição, todas as condições necessárias para uma formação acadêmica que lhes permita traçar uma excelente trajetória no curso escolhido. Assim que ingressa na UniFG o aluno tem à sua disposição o Programa de Aperfeiçoamento, que este semestre acontece de 23/07 a 03/08/2018.

Para participar, basta se inscrever pelo site da UniFG, de acordo com o curso em que o estudante está matriculado. Podem se inscrever alunos ingressantes em 2018.2; alunos que ingressaram em semestres anteriores, porém ainda não participaram do Aperfeiçoamento; ou alunos que desejam realizar o Aperfeiçoamento novamente.

O Programa é oferecido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX) e abarca as disciplinas matemática, português, química, biologia, genética e física. O Programa de Aperfeiçoamento é um procedimento acadêmico oferecido que tem como principal objetivo suprir a carência de conhecimentos dos estudantes em determinadas áreas de conhecimento.

Horários Aperfeiçoamento 2018.2 MATUTINO

Horários Aperfeiçoamento 2018.2 NOTURNO