Minicurso: Pesquisa, Produção textual e Metodologia

Publicado em 24 de abril de 2018.

A UniFG – Centro Universitário realiza, nos dias 26 e 27 de abril, minicurso sobre pesquisa, produção textual e metodologia. O minicurso acontece no campus UniFG, das 9h às 11h e é voltado para alunos e professores das diversas áreas do conhecimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pelo site da UniFG.

A produção textual é prática fundamental para estudantes e professores do Ensino Superior. Levar em conta a dimensão social da linguagem na produção de textos científicos é fundamental para que o texto cumpra seu papel de compartilhar ideias e resultados de pesquisas científicas. O objetivo do minicurso é apresentar aos participantes modelos de trabalhos acadêmicos e viabilizar o desenvolvimento de um planejamento, organização e estrutura do trabalho acadêmico e científico.