Mestrado em Direito da Faculdade Guanambi prorroga as inscrições para turma 2018.1

Publicado em 31 de janeiro de 2018.

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito (PPGD) da Faculdade Guanambi prorrogou o prazo de inscrição do processo seletivo discente para 2018.1. O Edital foi publicado nesta terça-feira (30), prorrogando para 18 de fevereiro as inscrições.

Podem se inscrever alunos egressos de cursos de graduação em Direito ou áreas afins. Com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, o Mestrado possui duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito e Democracia, processo e efetividade do Direito.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadeguanambi.edu.br/ppgd. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Direito pelo e-mail ppgd@faculdadeguanambi.edu.br ou pelo número 77 3451-8454.

O Programa – O Mestrado em Direito da FG foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em dezembro de 2015. Trata-se do primeiro Mestrado em direito do interior das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O programa de Mestrado da FG conta com a participação de docentes de reconhecimento internacional na área do Direito, a saber, professores brasileiros e da Universidade de Oviedo, na Espanha e da Tulane University, Uptown Campus (USA), além de professores das Universidades Federais de Santa Catarina e do Rio de Janeiro.