II Mostra de Práticas de Estágios do Curso de Psicologia da FG

Publicado em 4 de Maio de 2017.

O Colegiado do curso de Psicologia da Faculdade Guanambi realiza, nos dias 7 e 8 de junho de 2017, no campus FG, a II Mostra de Práticas de Estágios do Curso de Psicologia. Podem se inscrever, exclusivamente pelo site e gratuitamente, estudantes do curso de Psicologia que estejam matriculados em estágio básico ou específico.

O evento constitui uma iniciativa em avançar na compreensão da Psicologia, especificamente dos aspectos ligados ao caráter ideológico da formação, da prática e à contextualização da atividade profissional.

Nesta segunda edição da Mostra, o diferencial será a apresentação de projetos executados por alunos que cursaram os estágios supervisionados básicos e específicos, ressaltando a oportunidade dada ao discente de aplicar os conhecimentos psicológicos assimilados ao longo do curso de Psicologia.

Além disso, serão realizados debates, com a participação de professores do curso de Psicologia e convidados, referentes à importância dos estágios para a formação acadêmica e profissional. Também haverá um espaço de reflexão para os professores orientadores sobre os estágios do curso de Psicologia da FG.

Programação II Mostra de Estágio