II Mostra de Práticas de Estágios do Curso de Psicologia da FG

Publicado em 4 de maio de 2017.

O Colegiado do curso de Psicologia da Faculdade Guanambi realiza, nos dias 7 e 8 de junho de 2017, no campus FG, a II Mostra de Práticas de Estágios do Curso de Psicologia. Podem se inscrever, exclusivamente pelo site e gratuitamente, estudantes do curso de Psicologia que estejam matriculados em estágio básico ou específico.

O evento constitui uma iniciativa em avançar na compreensão da Psicologia, especificamente dos aspectos ligados ao caráter ideológico da formação, da prática e à contextualização da atividade profissional.

Nesta segunda edição da Mostra, o diferencial será a apresentação de projetos executados por alunos que cursaram os estágios supervisionados básicos e específicos, ressaltando a oportunidade dada ao discente de aplicar os conhecimentos psicológicos assimilados ao longo do curso de Psicologia.

Além disso, serão realizados debates, com a participação de professores do curso de Psicologia e convidados, referentes à importância dos estágios para a formação acadêmica e profissional. Também haverá um espaço de reflexão para os professores orientadores sobre os estágios do curso de Psicologia da FG.

Programação II Mostra de Estágio

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+