IEL divulga vaga para estágio em Administração

Publicado em 8 de outubro de 2018.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo para alunos que estejam cursando o bacharelado em Administração. O estágio possui carga horária de 30h semanais, com bolsa auxílio de R$ 500,00. O estudante interessado deverá comparecer no IEL até o dia 09/10/2018, com currículo e comprovante de matricula atualizado. O IEL Guanambi fica na Av. Guanabara, nº 45, Centro.

O estágio é uma experiência muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. Ele é diferente de um emprego tradicional, pois traz para os estudantes o conhecimento, competências e experiências práticas daquilo que estudam teoricamente na universidade.