I Semana Unificada de Enfermagem UniFG/UNEB

Publicado em 22 de maio de 2018.

Os colegiados de Enfermagem do Centro Universitário UniFG e da Universidade do Estado da Bahia – campus XII  (UNEB) realizam, nos dias 23, 24 e 25 de maio, a I Semana Unificada de Enfermagem. O evento, que tem como tema “A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar”, busca criar um espaço de interação entre professores e alunos das duas instituições. As inscrições podem ser efetuadas no site da Uneb. Os alunos da UniFG que desejam ser monitores do evento podem se inscrever no site da UniFG.

A programação conta com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e momentos culturais. Temas como assistência ao paciente oncológico; praticas integrativas e complementares em saúde; acessibilidade e responsabilidade dentro do processo de formação em Enfermagem, serão os norteadores dos debates e palestras. Os participantes que desejam apresentar trabalhos científicos devem encaminhá-lo para o endereço eletrônico enfermagemunificada.cientifica@gmail.com.