I Minicurso de Ginecologia e Obstetrícia: Hipertensiva Específica da Gravidez e Diabetes Gestacional

Publicado em 11 de setembro de 2018.

A Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LIGO) realiza, no dia 22/09/2018, de 8h às 12h, no campus do Centro Universitário UniFG, o I Minicurso de Ginecologia e Obstetrícia, com o tema Hipertensiva Específica da Gravidez e Diabetes Gestacional. As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser realizadas no site da UniFG.

O objetivo do minicurso é discutir temas essenciais no atendimento à gestante como ações de educação, prevenção de agravos e os aspectos clínicos de doenças relevantes para o cuidado à saúde de mulher, numa perspectiva multi profissional.

“Queremos compartilhar experiências entre os diversos profissionais atuantes na ginecologia, obstetrícia, endocrinologia e cardiologia, no âmbito da Doença Hipertensiva Específica da Gestação e do Diabetes Gestacional”, afirma a Profa. Tatiane Ferreira, orientadora acadêmica da LIGO.