FG participa de ação social em celebração aos 10 anos da Rádio 106 FM

Publicado em 6 de setembro de 2017.

*Por AGEX/ Jara Pimentel

No último sábado (2), a Faculdade Guanambi participou de ação social em celebração aos 10 anos da Rádio 106 FM, em Guanambi.  A campanha “106 em Ação: Qualidade de vida e cidadania” aconteceu na Praça Getúlio Vargas, e contou com a participação de diversos cursos de graduação da FG. No local os estudantes  dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Farmácia, Jornalismo, Nutrição e Medicina Veterinária estiveram em contato direto com a população, prestando serviços como avaliação nutricional, orientações contábeis, avaliação de tipagem sanguínea, dentre outros serviços.

Na abertura do evento, o padre Alex Adriano, coordenador geral da Rádio 106 FM, destacou a importância do evento. “A “106 em Ação” foi a forma que encontramos para ficar mais próximos da comunidade. Esperamos que os dez anos de serviços prestando à Guanambi se prolonguem e contribuam para a melhoria da qualidade de vida de nossa cidade”, afirmou.

Além da ação dos estudantes da Faculdade Guanambi, foram oferecidos, também, serviços como atendimentos ginecológico, urológico, cardiológico, oftalmológico, clínica geral, vacinas, testes de HIV, sífilis, hepatite, glicose por outros profissionais da cidade.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+