FG abre período de solicitação de avaliações substitutivas 2017.2

Publicado em 22 de novembro de 2017.

O semestre está acabando e, caso você não tenha realizado a prova da primeira ou segunda unidade, ou deseja uma nova oportunidade para melhorar seu desempenho, pode solicitar a Avaliação Substitutiva. Clique AQUI e faça sua solicitação de 06/11 a 05/12/2017. Fique atento às instruções abaixo.

1) Para solicitar a Avaliação Substitutiva, você pode acessar o site faculdadeguanambi.edu.br, clicar no menu Acesso Interno, e em seguida Intranet. Logo após, você deverá informar o login (número de matrícula) e senha (número do CPF). Após primeiro acesso, deve criar uma nova senha. Caso tenha dificuldade no acesso, deverá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica.

2) A solicitação da Avaliação Substitutiva é realizada na aba “Nova Solicitação”. Neste espaço, você pode solicitar individualmente a disciplina escolhida ou fazer uma única solicitação contendo todas as disciplinas desejadas.

3) Uma vez efetuada a solicitação, o débito será gerado em sua ficha financeira, independente da realização da prova solicitada.

4) Não é possível remover ou alterar disciplinas de solicitações já efetuadas. Caso necessário, você pode cancelar a solicitação em questão e efetuar um novo processo.

5) Após a escolha da(s) disciplina(s), clique no botão “enviar solicitação”, imprimir a “solicitação de pagamento” e quitar a guia de pagamento no setor financeiro da Instituição.

6) O pagamento deverá ser realizado presencialmente, obrigatoriamente, no setor financeiro da FG, conforme o horário de funcionamento (7h às 21h30).

7) É necessário acompanhar o andamento de sua solicitação. Caso o pagamento já tenha sido efetuado e o processamento não tenha sido feito, procure o setor financeiro munido do respectivo comprovante, até o dia 04/12/2017.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+