FG abre inscrições para Programa de Iniciação Científica Jovens Pesquisadores

Publicado em 17 de maio de 2017.

A Faculdade Guanambi, através do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX), torna público o  edital que convida alunos matriculados no ensino médio das escolas da rede pública do município de Guanambi a participarem do Programa de Iniciação Científica Jovens Pesquisadores (PICJP).

O PICJP propõe o desenvolvimento de projetos já aprovados no âmbito do Observatório FG com a participação de estudantes do Ensino Médio, por meio da concessão de bolsa de Iniciação Científica.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser entregue juntamente com os documentos exigidos no Edital em envelope lacrado e identificado ao NUPEX, entre os dias 09 e 26 maio de 2017 em horário comercial.

Leia mais informações no Edital abaixo.

Edital 14/2017

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+