Faculdade Guanambi realiza I Semana Pedagógica de 22 a 26 de janeiro

Publicado em 10 de janeiro de 0201.

Planejar é  uma das ferramentas indispensáveis para o sucesso de qualquer projeto. Por isso, a Faculdade Guanambi realiza, de 22 a 26 de janeiro de 2018, a I Semana Pedagógica da FG. Todos os professores e coordenadores dos cursos de graduação deverão participar do evento, que tem como objetivo estruturar as ações dos colegiados de curso da instituição para 2018.1.

Na programação, estão previstas capacitações em metodologias ativas de ensino e aprendizagem, oficina de elaboração de questões no modelo Enade, capacitação metodológica para orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso, além de reunião de planejamento por colegiado.

Para participar das oficinas, o docente ou coordenador deve realizar a inscrição no site da Faculdade Guanambi. Todos os participantes receberão certificação. O evento é organizado pelo Centro Pedagógico e Psicopedagógico em parceria com a Gerência Acadêmica da Faculdade Guanambi.

Programação da Semana Pedagógica

Oficinas Metodologia Ativas