Faculdade Guanambi abre inscrições para Mestrado em Direito – Turma 2017

Publicado em 11 de janeiro de 2017.

A Faculdade Guanambi abriu as inscrições para processo seletivo do Mestrado em Direito – Turma 2017. Podem se inscrever alunos egressos de cursos de graduação em Direito ou áreas afins. Com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, o Mestrado possui duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito e Democracia, processo e efetividade do Direito.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadeguanambi.edu.br/ppgd. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Direito pelo e-mail ppgd@faculdadeguanambi.edu.br. Confira abaixo o Edital Seleção 2017.1.

ppgdO Mestrado em Direito da FG foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em dezembro de 2015. Trata-se do primeiro Mestrado em direito do interior das regiões Norte e Nordeste do Brasil, com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito.

O programa de Mestrado da FG conta com a participação de docentes de reconhecimento internacional na área do Direito, a saber, professores brasileiros e da Universidade de Oviedo, na Espanha e da Tulane University, Uptown Campus (USA), além de professores das Universidades Federais de Santa Catarina e do Rio de Janeiro.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+