Em uma concorrida cerimônia, 120 formandos da Faculdade Guanambi celebram a conclusão do curso de graduação

Publicado em 4 de Fevereiro de 2018.

Numa emocionante cerimônia que reuniu professores, familiares e amigos, 120 formandos dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Psicologia participaram da Colação de Grau Unificada da Faculdade Guanambi.

A cerimônia foi presidida pelo Prof. Mauro Ribeiro, gerente de Pós-Graduação e Relações Públicas da FG. Em seu discurso, Ribeiro destacou o momento de transição que a instituição vive, após a migração para Centro Universitário. Ressaltou que a FG, que está migrando para UniFG, sendo o único Centro Universitário com nota máxima do Ministério da Educação, na Bahia.

Também estavam presentes os coordenadores de curso, que celebraram com os formandos pela conclusão da graduação. O Prof. Warlei  Sousa, coordenador do curso de Ciências Contábeis, falou em nome dos coordenadores, deixando uma mensagem para os formandos, familiares, amigos e comunidade acadêmica.

“Parabenizamos a vocês por esta conquista. Saibam que estão apenas no começo. O conhecimento não tem limites. Vocês saem hoje com o carimbo de uma instituição que e nota máxima, segundo o MEC. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa da vida”, afirmou.

Formanda do curso de Psicologia, Ramone Grazielle era só alegria. Natural de Caetité, trouxe toda a família para celebrar a conclusão dos cinco anos de intensa dedicação na formação acadêmica. “Fazer Psicologia sempre foi meu sonho. Olhar para traz e ver que eu e meus colegas conseguimos superar todas os desafios e concluir o curso, é muito gratificante”, disse, emocionada.

Uma surpresa para os formandos foi a entrega da homenagem ao aluno que obteve o melhor desempenho acadêmico ao longo do curso. Os homenageados receberam do Prof. Mauro Ribeiro o diploma de Aluno Laureado. “Este é um mérito de vocês. Parabéns pela brilhante trajetória acadêmica que construíram nestes anos aqui na FG”, afirmou.

Confira as fotografias da Colação de Grau em nossa fanpage – facebook.com/ensinofg