Divulgado resultado preliminar do simulado da OAB 2018.1

Publicado em 16 de Maio de 2018.

A Comissão Organizadora do XIII Simulado da OAB – UniFG divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado preliminar do Simulado do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado no dia 11/05, pelo  curso de Direito do Centro Universitário FG – UniFG. As provas foram aplicadas aos alunos de todos os semestres e contou com ampla participação dos estudantes do Curso de Direito.

Os recursos relativos ao resultado podem ser encaminhados para o e-mail xiiisimuladodaoab@gmail.com, até 17/05/2018. O simulado para a primeira fase da OAB é é a chance que o examinando tem de verificar os seus pontos fortes e fracos com antecedência, a tempo de buscar aprimoramento, ficando muito mais preparado para a prova ao final do curso de graduação em Direito.

O Exame de Ordem é a avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Confira o resultado:

Resultado Preliminar