Divulgada lista de segunda chamada do ProUni

Publicado em 2 de março de 2018.

O Ministério da Educação (Mec) divulgou, nesta sexta-feira (02), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2018.1. Confira a listada segunda chamada Prouni.

Os candidatos convocados têm de hoje até o dia 9 de março para comparecerem ao Centro Universitário UniFG, em horário comercial, para realização da conferência de documentação, realização da matrícula e assinatura do Termo de Concessão de Bolsa.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em cursos de graduação. Podem concorrer às bolsas brasileiros sem diploma de curso superior e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tenham obtido nota superior a 450 pontos e não tenham zerado a prova de redação.

É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos um dos requisitos a seguir: ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista integral, possuir alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

*Com informações da Agencia Brasil