Concurso de Quadrilhas Juninas promete movimentar o São João na UniFG

Publicado em 10 de Maio de 2018.

Os festejos juninos estão se aproximando e é hora de celebrar a festa mais esperada para quem vive no interior do Nordeste. A UniFG – Centro Universitário anunciou, nesta quinta-feira (10), o Concurso de Quadrilhas UniFG.  O evento, que promete movimentar o São João da UniFG, acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Quadra Poliesportiva Mosquito, no campus UniFG.

Quem quiser montar sua quadrilha junina e participar do concurso, deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, que fica ao lado da quadra, até 18/05. Podem participar estudantes, professores e funcionários da UniFG.

A ordem de apresentação das equipes será decidida por sorteio no dia 24/05, às 15h, na Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer com todos os responsáveis presentes. No dia do concurso, cada quadrilha junina terá 30 minutos para a apresentação, que será avaliada por um júri técnico e artístico.

Os detalhes do concurso serão divulgados no site da UniFG, por meio do regulamento do concurso. Então, não perca tempo. Monte sua equipe e venha festejar conosco.