Biblioteca digital da FG apresenta novo recurso

Publicado em 5 de agosto de 2017.

As bibliotecas digitais combinam tecnologia e recursos de informação para permitir o acesso remoto, quebrando as barreiras físicas entre os recursos. Embora esses recursos permaneçam especializados para atender às necessidades de comunidades específicas de estudantes, as bibliotecas digitais permitem que professores e alunos aproveitem amplos intervalos de materiais e se comuniquem com pessoas fora do ambiente formal de aprendizagem.

As bibliotecas digitais oferecem maiores oportunidades para que os usuários insiram informações e usem informações. Por isso, buscando novas ferramentas tecnológicas que auxiliem na melhoria do processo ensino e aprendizagem, a Faculdade Guanambi disponibiliza, para alunos e professores, novos recursos da Biblioteca Digital.

Com os novos recursos, os usuários terão acessibilidade, com leitura em voz alta do conteúdo; a opção de fazer anotações durante a leitura; além do modo de exibição noturna. Confira nas imagens abaixo e acesse agora mesmo.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+