Ambulatório universitário abre cadastro para atendimento gratuito em pediatria

Publicado em 31 de julho de 2018.

O ambulatório universitário do curso de Medicina da UniFG abriu inscrições para atendimento em pediatria, no Centro de Saúde. Os atendimentos são voltados para filhos de funcionários e de alunos da instituição. O serviço é ofertado nas sextas-feiras pela manhã, e é necessário que os pais ou responsáveis pela criança façam cadastro prévio, apresentando comprovante de matrícula e preenchimento da ficha de inscrição, disponível e online, que deve ser impresso e entregue na Secretaria Acadêmica no campus UniFG.

Após efetuar a inscrição, o Centro de Saúde entrará em contato para agendamento da consulta. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número 77 3451-9400.  Num espaço que une tecnologia e uma equipe altamente qualificada, o Centro de Saúde UniFG se destaca na região pelos serviços prestados à população. Funcionando na Av. Barão do Rio Branco, 459, centro de Guanambi, o Centro de Saúde reúne as clínicas de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e ambulatório de Pediatria e Clínica Médica.